Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Prefeitura abre processo seletivo com 340 vagas em Presidente Médici; veja edital

prefeitura-abre-processo-seletivo-com-340-vagas-em-presidente-medici;-veja-edital

Mais de 300 vagas para diversos cargos foram abertas pela Prefeitura de Presidente Médici, cidade distante cerca de 400 quilômetros de Porto Velho. As inscrições já podem ser realizadas. O certame prevê níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, as vagas são para contratação temporária. Os aprovados, serão lotados para atender pelo menos seis secretarias do município.

Entre os cargos com maiores vagas estão para professor pedagogo, assistente educacional, técnicos em enfermagem, enfermeiros, assistente administrativo, serviços gerais, cozinheiros, entre outros.

Ainda segundo o edital, o salário inicial é de R$ 1.800 e pode chegar a R$ 6,3 mil, dependendo do cargo escolhido pelo candidato. A jornada de trabalho varia de 30 a 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (31) e encerram na próxima terça-feira (6). Para se inscrever, os interessados devem se deslocar até a sede da Prefeitura de Presidente Médici, das 7h30 às 13h.

Além disso, a inscrição deve estar acompanhada de uma ficha que o candidato deve preencher. Esse documento pode ser acessado no site da http://www.presidentemedici.ro.gov.br/

Avaliação

Como critério de avaliação, o edital estabelece que, dependendo do cargo, o candidato deve ter formação profissional, experiências profissionais, entre outros.

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, caso exista interesse da administração pública.

Confira o edital completo AQUI

Fonte: RONDONIAGORA

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade