Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Cacoal

Problema em sistema é solucionado e servidores da saúde vão receber horas extras, diz Cirone Deiró ⋆ Segundo News

problema-em-sistema-e-solucionado-e-servidores-da-saude-vao-receber-horas-extras,-diz-cirone-deiro-⋆-segundo-news

O anuncio foi feito nesta terça-feira (12) pelo secretário de estado da saúde, Jefferson da Rocha e pelo deputado Cirone Deiró

Foto: Assessoria

Os servidores da área da saúde, em Rondônia, vão poder receber o pagamento das horas extras que se encontra em atraso.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (12) pelo deputado estadual Cirone Deiró, acompanhado pelo secretário de estado da saúde, Jefferson da Rocha. Eles explicaram que a demora está ocorrendo em virtude de dificuldades no sistema de transmissão da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), mas que a situação já foi resolvida.

“Venho buscando a solução desse problema já há alguns meses e hoje recebi a informação do secretário de que já podemos dar essa boa notícia a nossos servidores”, disse Cirone.

Cirone informou ainda que também recebeu a confirmação de que a Sesau e a Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) estão trabalhando para fazer mudanças de fluxo das horas extras para evitar novos problemas de atraso. “O secretário nos trouxe a informação de que foram solucionados 93 processos, contemplando aproximadamente 4 mil servidores”, disse o deputado.

Cirone agradeceu o empenho da Sesau e da Segep na solução do problema. “Quero agradecer os secretários e todos os demais servidores que se empenharam para solucionar essas amarras burocráticas e resolver essa situação”, disse.

A enfermeira do Hospital Regional de Cacoal, Franciele Lovo, destacou o trabalho do deputado Cirone Deiró, junto ao secretário de estado da saúde. “A demora no pagamento desmotivava os servidores para fazer esse trabalho extra nas unidades de saúde do estado. Com a solução para esse problema, todos os trabalhadores terão mais tranquilidade para exercer suas funções e atender as demandas fora do seu plantão”, relata.

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade