Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Professor é preso com quase 2 mil vídeos de abuso infantil

professor-e-preso-com-quase-2-mil-videos-de-abuso-infantil-–-diario-ro

Um professor da rede pública de ensino do Espírito Santo, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil suspeito de armazenar e compartilhar conteúdos de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. A prisão aconteceu na última quinta-feira (25), em Central Carapina, na Serra, na Grande Vitória.

Segundo a polícia, foi encontrado pelo menos 1,8 mil vídeos armazenados em computadores, pen drives e outros dispositivos eletrônicos, totalizando mais de 15 gigabytes de material. Conforme as investigações, as vítimas que aparecem nos vídeos não seriam alunos dele.

O suspeito é servidor da rede municipal de ensino e dava aulas para crianças de 9 a 12 anos. Ele também era aluno do Departamento de Letras da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

O professor foi autuado em flagrante por armazenamento de conteúdo de abuso, mas deve responder também pelo compartilhamento desse tipo de material. A pena pode chegar a 10 anos de prisão.

por: Victória Valentina

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade