Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Cacoal

Vídeo: Grupo de Queixadas Nas Ruas de Cacoal Surpreende Moradores

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Surpresa em Cacoal: Grupo de Queixadas Passeia pelas Ruas
Grupo de Queixadas Nas Ruas de Cacoal Surpreende Moradores.

A quarta-feira, 15 de maio, foi um dia atípico em Cacoal. Além do céu nublado e temperaturas bem amenas, um grupo de queixadas nas ruas de Cacoal surpreendeu a população da Capital do Café, passeando pelas ruas da cidade. O bando foi visto próximo ao Heuro e ao Centro de Oncologia de Cacoal.

Os queixadas, também chamados de queixada-ruiva, queixo-ruivo, porco-do-mato, canela-ruiva, sabucu, tacuité, taiaçu, tajaçu, tanhaçu, tanhocati, taguicati, tiririca, pecari, é um mamífero artiodáctilo, da família dos taiaçuídeos e gênero Tayassu. A queixada vive até os 13 anos e pode dar à luz dois filhotes de cada vez e o peso de um animal adulto varia entre 25 e 40 quilos. Esses animais podem ser encontrados em grupos de 50 a 300 indivíduos.

A passagem do grupo de queixadas pelas ruas de Cacoal foi registrada por moradores e já viralizou em grupos de WhatsApp, redes sociais e veículos de imprensa. O vídeo registrado nesta reportagem foi gravado do Centro de Oncologia de Cacoal.

Polícia Militar do Estado de Rondônia
Acompanhe as últimas notícias Policiais de Rondônia

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Internet/Reprodução

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Geral

Saiba como obter aumento de limite no Nubank sem análise de crédito. Confira os detalhes sobre a liberação de limite para todos os clientes.

Publicidade