Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Refém, incêndio e mortes: como foi tentativa de roubo a mansão em SP

refem,-incendio-e-mortes:-como-foi-tentativa-de-roubo-a-mansao-em-sp

Às 6h, a PM já cercava todo o quarteirão, o que teria assustado os criminosos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um dos suspeitos trocou tiros com a PM e foi baleado. Ele morreu ainda no local.

Os outros dois fugiram pelo muro e invadiram outra mansão vizinha àquela, na Rua General José Scarcela Portela. Segundo o depoimento do morador desta casa, sua família subiu para o sótão, mas ele foi rendido por um dos assaltantes, que estava armado. O criminoso o levou para uma guarita localizada na frente da residência, diz o relato.

Vigilante

Um vigilante viu o morador sendo rendido dentro da guarita e, conforme seu depoimento, passou a conversar com o assaltante para que ele se entregasse, pois o local se encontrava cercado por policiais. O suspeito teria dito a ele que só se renderia “na presença de reportagem”.

O vigilante disse que escutou sons de tiros e se abrigou em um carro estacionado na rua. Então, ele percebeu que o carro da vítima, dirigido pelo terceiro suspeito, estava “indo para cima” dele e que o assaltante que mantinha o morador rendido também tentou fugir. Nesse momento, ele atirou nos dois.

O suspeito que estava na guarita foi socorrido no Hospital Universitário, onde permaneceu sob cuidados médicos, informou a SSP.

Carro pegou fogo

Já o suspeito que estava no carro, além de baleado, foi carbonizado. Ele tentou fugir com o carro da vítima, que disse ter ouvido seu veículo “chocar-se contra o portão de sua garagem e acelerar demasiadamente”. O carro pegou fogo e o assaltante morreu carbonizado.

A mãe do suspeito carbonizado disse em depoimento à delegacia que o filho encaminhou uma mensagem para a namorada, na qual dizia que se encontrava dentro de um carro “trocando tiros contra policiais” e que “não se entregaria e somente deixaria o local morto”.

O caso foi registrado como roubo a residência no 34°DP, no bairro Vila Sônia.

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade