Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Política

Reposição de materiais e equipamentos no hospital de Base de Porto Velho são solicitados por Cláudia de Jesus

reposicao-de-materiais-e-equipamentos-no-hospital-de-base-de-porto-velho-sao-solicitados-por-claudia-de-jesus

O Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro em Porto Velho enfrenta uma situação crítica devido à falta de materiais e equipamentos necessários para a realização de cirurgias ortopédicas. Essa carência, que exige a segurança e os procedimentos cirúrgicos, motivou uma indicação da deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) ao governo estadual.

No pedido, um parlamentar diz para a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) que existe necessidade de ações urgentes para solucionar essa carência. E que a eficiência na aquisição de insumos e equipamentos, considerando as demandas atuais e futuras, é necessária para reduzir as filas de espera por procedimentos cirúrgicos. “A ausência desses recursos essenciais não só compromete a qualidade dos serviços cirúrgicos, mas também eleva os riscos de complicações para os pacientes”, afirmou a deputada.

Cláudia de Jesus também reforçou a necessidade de uma programação adequada na compra de insumos e equipamentos, atendendo à demanda atual e futura do hospital.

Fonte: Jornal Rondônia

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade