Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Rondônia: Criança desaparecida é encontrada dentro de poço e madrasta é presa suspeita de cometer crime

rondonia:-crianca-desaparecida-e-encontrada-dentro-de-poco-e-madrasta-e-presa-suspeita-de-cometer-crime

Em um desfecho angustiante para um pai na cidade de Cerejeiras, uma criança desaparecida foi encontrada morta dentro de um poço após dois dias de intensa procura. A madrasta da criança foi presa sob suspeita de envolvimento no caso, que agora está sob investigação da Polícia Civil.

O desaparecimento da criança de dois anos e sete meses mobilizou moradores e equipes de resgate desde o momento em que foi reportado. O drama se desenrolou quando o pai da criança, que trabalha como motorista na cidade de Chupinguaia, chegou em casa e percebeu a ausência do filho.

LEIA MAIS

Veja os nomes – Fuga em massa na Casa de Detenção em Pimenta Bueno; no total 13 bandidos fugiram

Corpo em decomposição é encontrado em terreno às margens da BR-364 

Sobrevivente mostra bíblia com sangue e carro destruído após batida na BR-163

Amor fat4l: homem toca fogo no próprio corpo após fim do casamento

A esposa, que é madrasta do menino, foi conduzida para a delegacia e negou qualquer envolvimento no sumiço do garoto.

Contudo, uma irmã do garoto disse aos policiais que a madrasta tinha o costume de levar o menino para um sítio e o deixava sozinho, trancado de castigo. Porém, ela não sabia o endereço, mas sabia como chegar ao local.

Com essa informação, policiais acompanhados de conselheiros tutelares foram ao local e, ao averiguarem um poço com cerca de 10 metros de profundidade no quintal da casa, observaram que havia o corpo de uma criança.

Todavia, foi montada uma força-tarefa envolvendo o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica, e por volta das 18h25 deste sábado, 18, o corpo do garoto foi retirado do poço.

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo da vítima foi removido pela funerária Bom Jesus e segue para Vilhena, onde será realizada a necropsia.

O motivo por trás do crime ainda não foi totalmente esclarecido, mas a comunidade está abalada e em choque diante da terrível situação. O caso segue sob investigação policial, e detalhes adicionais estão sendo mantidos em sigilo para preservar a integridade das investigações.

Fonte: extra de ro

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.
Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade