Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Secretária de saúde de Cacoal Dayse Freitas fala sobre arboviroses

Durante entrevista ao vivo, a chefe da pasta da saúde municipal enfatizou a importância da manutenção da vacinação em dia.

secretaria-de-saude-de-cacoal-dayse-freitas-fala-sobre-arboviroses-⋆-segundo-news
Nelson Salim Salles ao lado de Dayse Freitas da Semusa e Ivani Gromann da Coordenadoria do Município.

Nesta semana, o programa Comando na TV, que vai ao ar ao vivo, das 11h45 as 13h15, de segunda, a sexta-feira, recebeu a secretária municipal de saúde, Dayse Freitas e também a coordenadora de imunização do município Ivani Gromann.

Durante a entrevista, Dayse pontuou questões como, o retorno de doenças como a Oropusche, viral da década dos anos 1990, além de falar sobre investimentos na ordem de mais de R$ 3 milhões, na saúde pública municipal.

Assuntos como a vacinação que continua com índices baixíssimos, a gripe, que não é brincadeira, especialmente em crianças e idosos, a secretária também falou sobre a morte de uma criança de apenas um ano de idade, com suspeitas de meningite.

Conforme Ivani e Dayse, sem o resultado de exame específico, ainda é impossível afirmar que a criança tenha sido vítima de meningite.

Assista a entrevista, abaixo:

TV Suruí
Da Redação

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade