Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Esportes

Brasil conquista o terceiro lugar na Copa She Believes após vitória nos pênaltis

A performance da equipe brasileira, especialmente a atuação brilhante da goleira Lorena, foi celebrada pelos torcedores nas redes sociais, evidenciando o talento e a determinação das jogadoras.

she-believes:-brasil-derrota-japao-nos-penaltis-para-garantir-3o-lugar

A seleção brasileira feminina de futebol assegurou a terceira posição na Copa She Believes em uma emocionante disputa contra o Japão, vencendo por 3 a 0 nos pênaltis após um empate de 1 a 1 no tempo regulamentar. O destaque da partida foi a goleira Lorena, que defendeu quatro cobranças de pênalti.

O jogo, transmitido ao vivo pela TV Brasil, proporcionou aos espectadores uma amostra do que esperar nos próximos Jogos Olímpicos, já que Brasil e Japão estão no mesmo grupo da competição que acontecerá em Paris, ao lado de Espanha e Nigéria.

Após uma derrota nos pênaltis para o Canadá na semifinal, o técnico Arthur Elias optou por realizar mudanças significativas na equipe titular, proporcionando oportunidades a jogadoras experientes como Tamires, Marta e Cristiane.

No entanto, o Brasil enfrentou dificuldades no início do jogo para conter os ataques rápidos do Japão, que criou várias oportunidades de gol. O time asiático abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, mas o Brasil conseguiu empatar com um gol de cabeça de Cristiane aos 25 minutos do segundo tempo.

Após o empate persistir até o final do tempo regulamentar, a partida foi decidida nos pênaltis, onde a goleira brasileira Lorena se destacou ao defender todos os chutes do Japão. O Brasil converteu todas as suas cobranças, garantindo assim a vitória e o terceiro lugar na competição.

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade