Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

TCE Apresenta Radiografia Grave da Saúde em Rondônia em Reunião com o Estado

Diagnóstico Detalhado Revela Desafios e Compromissos para Melhoria do Setor de Saúde em Rondônia.

Diagnóstico Detalhado Revela Desafios e Compromissos para Melhoria do Setor de Saúde em Rondônia
TCE Apresenta Radiografia Grave da Saúde em Rondônia.

Uma reunião entre representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) e do Estado de Rondônia apresentou um diagnóstico minucioso da situação da saúde pública no estado. Esse encontro evidenciou os desafios enfrentados e os compromissos assumidos para a melhoria do setor.

Durante a reunião, o presidente do TCE-RO, Wilber Coimbra, enfatizou o compromisso do órgão em identificar e solucionar os problemas de forma eficaz e ágil, buscando sempre melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.

Diagnóstico Detalhado Revela Desafios e Compromissos para Melhoria do Setor de Saúde em Rondônia

TCE Apresenta Radiografia Grave da Saúde em Rondônia.

A apresentação realizada pela área de Controle Externo do TCE-RO ofereceu uma visão abrangente da situação da saúde em Rondônia. O diagnóstico incluiu aspectos orçamentários, financeiros, administrativos e gerenciais, destacando a necessidade de priorizar soluções para os desafios enfrentados pelo setor.

Foram apontadas falhas em unidades de saúde gerenciadas pelo Estado, como o Pronto-Socorro João Paulo II, o Hospital Infantil Cosme e Damião em Porto Velho, e o Hospital Regional de Cacoal. Questões como insuficiência de profissionais, falta de insumos e infraestrutura precária foram destacadas como desafios a serem superados.

Diante dos apontamentos feitos pelo TCE-RO, representantes da Administração Estadual se comprometeram a elaborar um plano de ação em até 20 dias, visando melhorar o serviço prestado à população nas unidades de saúde do Estado. Esse compromisso reflete uma busca coletiva por soluções para os problemas identificados.

 TCE-RO
Ministério Público do Estado de Rondônia
Acompanhe as últimas notícias Policiais de Rondônia

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Ascom – TCE-RO

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade