Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Política

TRE-RO amplia horário de atendimento ao eleitorado até 8 de maio

Todos os cartórios eleitorais e postos de atendimento funcionarão das 8h às 18h a partir de segunda-feira (15).

TRE-RO amplia horário de atendimento ao eleitorado até 8 de maio.
TRE-RO amplia horário de atendimento ao eleitorado até 8 de maio.

A partir de segunda-feira, 15 de abril, até 8 de maio de 2024, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) estenderá o horário de atendimento ao eleitorado em todos os cartórios eleitorais e postos de atendimento, das 8h às 18h.

Essa decisão tem como objetivo facilitar o acesso dos eleitores durante o período final para o fechamento do cadastro eleitoral, que se encerra em 8 de maio.

É fundamental que os cidadãos aproveitem essa oportunidade para garantir que estejam habilitados a exercer seu direito ao voto nas eleições de outubro. Além disso, a ampliação do horário visa assegurar o atendimento a todos e evitar filas e longos tempos de espera nos locais.

A relação de endereços dos cartórios eleitorais e postos de atendimento em Rondônia está disponível para consulta. Para aqueles que ainda não têm os dados biométricos cadastrados, é necessário comparecer ao cartório eleitoral mais próximo ou aos postos de atendimento para a coleta das impressões digitais.

Ao comparecer, é importante estar munido de um documento oficial de identificação com foto (exceto CNH, se for tirar o título), comprovante de residência no município e, no caso de alistamento, o comprovante de quitação militar para homens que completem 19 anos em 2024.

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade