Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Vídeo mostra homens ‘arrastando’ e transportando corpo dentro de saco em Ji-Paraná, RO

video-mostra-homens-‘arrastando’-e-transportando-corpo-dentro-de-saco-em-ji-parana,-ro

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que dois homens arrastam um saco, colocam em cima de uma motocicleta e saem pelas ruas de Ji-Paraná (RO) durante o fim de semana. Segundo a Polícia Civil, dentro do saco estava o corpo de um homem.

A vítima foi identificada como Valdinei Tavares da Cruz, de 48 anos. O corpo dele foi encontrado dentro do saco, no bairro Dom Bosco, com marca de tiro na cabeça.

A Polícia Civil confirmou as imagens e informou que a gravação foi feita a 2 km de onde o corpo foi encontrado.

O delegado que investiga o caso contou que o crime ocorreu por volta das 19h de sexta-feira (19), mas o corpo só foi “transportado” na madrugada do sábado (20). Os suspeitos levaram o corpo de Valdinei em uma motocicleta ao local onde ele foi encontrado.

Conforme a polícia, os suspeitos identificados e são considerados foragidos.

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade