Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Vídeo registra perseguição de helicóptero em Rondônia para recuperar carro roubado destinado à Bolívia

video-registra-perseguicao-de-helicoptero-em-rondonia-para-recuperar-carro-roubado-destinado-a-bolivia

Em uma operação aérea espetacular, as forças policiais de Porto Velho agiram rapidamente para recuperar um veículo roubado que seguia em direção à fronteira com a Bolívia.

Na tarde da última sexta-feira (5), a Gerência de Aviação de Estado (GAVE) estava em sobrevoo na região do Residencial Morar Melhor, quando detectou dois veículos roubados, entre eles um carro e uma motocicleta. As unidades terrestres foram acionadas e efetuaram com êxito a recuperação dos veículos após o flagrante.

Enquanto prestavam apoio na região, o helicóptero, identificado como Falcão 02, foi novamente chamado para intervir em um terceiro veículo roubado na capital. O automóvel em fuga pela BR-364 em direção à fronteira com a Bolívia tornou-se alvo de uma operação coordenada entre a aeronave e unidades terrestres.

Suspeito dirigindo veículo roubado é detido em flagrante — Foto: Reprodução

O suspeito, um homem de 30 anos, foi preso em flagrante. Em sua prisão, admitiu ter conhecimento do roubo do veículo e afirmou ter pago R$ 1 mil para “adquiri-lo” e levá-lo até o distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho. As autoridades estão agora conduzindo investigações aprofundadas para esclarecer todos os detalhes deste incidente.

A ação eficaz e coordenada das forças policiais ilustra o compromisso contínuo em garantir a segurança da comunidade e combater ativamente o crime na região. A intervenção aérea destaca-se como uma estratégia eficiente para conter a criminalidade, proporcionando maior tranquilidade à população local.

Veja vídeo:

Fonte: Jornal Rondônia

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade