Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Vídeo: Suspeito de furto é agredido e esfaqueado por populares no bairro Mariana em Porto Velho

Homem é encontrado com ferimentos após suposto ato criminoso próximo a um supermercado local.

Na noite desta quinta-feira (11), um homem suspeito de furtar uma motocicleta foi alvo de uma violenta agressão por parte de populares, resultando em esfaqueamentos e lesões de pauladas. O incidente ocorreu na Rua Mangabeira, nas proximidades da praça da juventude, no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho (RO).

Testemunhas relataram que o homem foi identificado como suspeito do furto de uma moto nas imediações de um supermercado situado na Rua Petrolina. Após a suspeita, um grupo de pessoas o abordou e desferiu golpes violentos, incluindo facadas nos braços e lesões causadas por pauladas nas costas e na cabeça.

O tumulto chamou a atenção de populares que acionaram tanto a Polícia Militar quanto equipes de socorro médico. O suspeito, gravemente ferido, foi conduzido para uma unidade de saúde local para receber atendimento médico urgente. No entanto, a suposta motocicleta furtada não foi encontrada no local do incidente.

O vídeo do ocorrido, que circula nas redes sociais, tem gerado grande comoção entre os internautas, evidenciando a brutalidade do ato e levantando debates sobre a justiça com as próprias mãos.

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Luis Paulo/Portal SGC

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade