
O corpo do pecuarista José Cacio de Oliveira, de 44 anos, foi localizado boiando no rio Canaã, em Cacaulândia (RO), no último domingo (16), após permanecer desaparecido por mais de 10 dias. José Cacio havia sido rendido por criminosos no dia 3 de fevereiro na zona rural de Monte Negro, onde teve sua caminhonete roubada. A descoberta foi feita por equipes da Polícia Civil de Rondônia, que confirmaram que o corpo estava em avançado estado de decomposição, sendo identificado pela família.
Investigações apontaram que quatro suspeitos já foram presos, enquanto outros dois continuam foragidos. A caminhonete roubada foi encontrada em Guajará-Mirim (RO), e uma arma de fogo com munições foi apreendida. O caso segue sendo investigado como homicídio e latrocínio (roubo seguido de morte), com destaque para o principal suspeito, Natanael Lemes Santos, cuja foto foi divulgada pela polícia. Denúncias anônimas podem ser feitas através dos números 197, (69) 3216-8940 e 190.
Este caso tem gerado grande repercussão em Rondônia, com os moradores locais acompanhando as atualizações. A Polícia Civil segue na busca pelos dois foragidos e no esclarecimento total do crime.
Tags: notícias Cacaulândia, segurança Cacaulândia, acontecimentos Cacaulândia, desaparecimento Cacaulândia, sequestro em Cacaulândia, tragédia Cacaulândia, segurança pública Cacaulândia, o que acontece em Cacaulândia.






Mín. 21° Máx. 28°