A Polícia Civil de Cacoal (RO) divulgou uma nota oficial após a prisão de W. M. L., de 26 anos, acusado de assassinar Willian Djeison Oliveira Rosa, de 24 anos. O homicídio ocorreu no meio da semana na Avenida Dois de Junho, próximo a uma tabacaria no centro da cidade. O acusado se apresentou à delegacia acompanhado de seu advogado, confessando o crime, mas a motivação da discussão que levou ao assassinato ainda não foi esclarecida pela polícia.
De acordo com a nota, W. M. L. atirou na vítima após uma breve discussão, desferindo pelo menos três disparos de arma de fogo que resultaram na morte de Willian ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar, o jovem já estava sem vida.
Logo após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações, ouvindo testemunhas e solicitando a prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pelo Poder Judiciário. O acusado foi recolhido à Casa de Detenção de Cacoal após ser interrogado pela autoridade policial.
As diligências continuam para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime. Até o momento, o Ministério Público não se manifestou sobre o caso.
Mín. 24° Máx. 41°