
Acidente ocorre na Associação do Povo Indígena Zoro; garoto não sabia nadar e não resistiu após ser resgatado. Clique aqui e participe do nosso Grupo no WhatsApp para receber as principais notícias ambientais e de Ji-Paraná e região.
Adolescente morre afogado em represa de Ji-Paraná
Um trágico acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (29) na Associação do Povo Indígena Zoro, em Ji-Paraná (RO), quando um caiaque de plástico afundou, resultando na morte de Arthur Emanuel Ferreira Rocha, de 12 anos.
Toque no vídeo e ative o som.
O garoto estava se divertindo com amigos quando o incidente aconteceu. Testemunhas relataram que Arthur não sabia nadar e submergiu rapidamente, apesar das tentativas de socorro feitas pelos colegas. Clique aqui e entre no grupo de notícias de Cacoal no WhatsApp para acompanhar atualizações e bastidores da política local.
Socorro e tentativa de reanimação
O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou a vítima após buscas na represa. Arthur chegou a ser reanimado e levado ao Hospital Municipal, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Investigação e segurança no local
As autoridades informaram que o acesso à represa não é autorizado para banhos ou atividades recreativas. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do afogamento e identificar possíveis responsabilidades, clique aqui e ntre no grupo de notícias de Cacoal no WhatsApp.
Tags: Afogamento Ji-Paraná, represa Associação Povo Indígena Zoro, acidente caiaque, menino morre afogado, Rondônia notícias, segurança em represas, Polícia Civil RO, tragédia Ji-Paraná, Arthur Emanuel Ferreira Rocha, caiaque afundado.
Mín. 22° Máx. 38°