
Sidnei Rodrigues dos Santos, 44 anos, sofreu traumatismo craniano ao escorregar no banheiro do hospital. Para acompanhar operações policiais e atualizações sobre segurança pública, o Cacoal NEWS no WhatsApp está disponível 24 horas com as últimas notícias de Cacoal.
A cidade de Jaru foi abalada nesta segunda-feira, 8 de dezembro de 2025, com a morte de Sidnei Rodrigues dos Santos, 44 anos, após uma queda no Hospital Municipal de Ji-Paraná, onde se recuperava de uma cirurgia de apendicite.
Toque no vídeo e ative o som.
Acidente ocorreu durante recuperação cirúrgica
Sidnei havia sido transferido de Jaru para Ji-Paraná para a realização do procedimento cirúrgico, considerado bem-sucedido pela equipe médica. O grupo do Cacoal NEWS no WhatsApp tem sido compartilhado por moradores para acompanhar as atualizações do caso e outras ações e ocorrências em tempo real.
No entanto, durante a fase de recuperação, ele precisou ir ao banheiro desacompanhado, momento em que teria escorregado, caindo e sofrendo traumatismo craniano. A equipe médica prestou atendimento imediato, mas infelizmente Sidnei não resistiu aos ferimentos.
Comoção em Jaru
O falecimento causou profunda comoção entre familiares, amigos e a comunidade local, especialmente pelo fato de o paciente apresentar sinais de recuperação positiva após a cirurgia.
Sidnei era muito conhecido na cidade, onde residia com sua família, deixando uma ampla rede de amigos que lamentam sua partida precoce. Para acompanhar atualizações desse e de outros casos, acesse o grupo de notícias no WhatsApp.
Velório e despedida
O velório será realizado na residência de seu pai, localizada na Rua Paraná, nº 1532, setor 04, em Jaru, permitindo que familiares e amigos prestem suas últimas homenagens.
O caso reforça a importância de cuidados redobrados durante a recuperação hospitalar, especialmente em procedimentos pós-cirúrgicos, e deixa um alerta sobre a atenção a pacientes em hospitais da região.
Tags: Cacoal noticias, cacoal news, noticias cacoal, cacoal news 24 horas, cacoalnews, cacoal notícias, noticias de cacoal, cacoal notícias hoje, notícias cacoal, Jaru notícias, Hospital Municipal Ji-Paraná, queda em hospital Jaru, acidente hospitalar Ji-Paraná, paciente morto Jaru, traumatismo craniano Jaru, cirurgia apendicite Jaru, notícias Jaru hoje.
Mín. 21° Máx. 26°